Telefone MapaComo Chegar Menu

AcquaBrasilis

Estações de Tratamento de Águas Cinzas e Reúso


Estações de Tratamento de Águas Cinzas e Reúso

Descubra como é possível Valorizar seu Patrimônio, Economizar e Ajudar o Meio Ambiente!

A Acqua Brasilis é referência em economia verde e gera resultados efetivos que agregam valor, sustentabilidade e reduzem suas despesas no final do mês.

Como tudo isso é possível?

Com o expertise de mais de 18 anos, a Acqua Brasilis desenvolve e executa projetos de Estações de Tratamento de Águas Cinzas e Reúso proporcionando resultados seguros e eficientes para centenas de clientes em todo o Brasil.

As águas cinzas são águas residuais que usamos diariamente em processos domésticos como, por exemplo, a água do chuveiro, da pia e da máquina de lavar. O reúso de água cinza permite a substituição do uso de água potável em situações em que a potabilidade não é necessária, ajudando a preservar o meio ambiente e reduzindo custos consideravelmente.

A Acqua Brasilis desenvolve projetos de excelência promovendo o destino adequado e correto para essa água e, assim, você e seu patrimônio podem aproveitar os inúmeros benefícios que o tratamento e reúso de água cinza proporcionam.

Quais são os benefícios das Estações de Tratamento de Águas Cinzas e Reúso?

  • Valorização do seu Patrimônio
  • Economia na Conta de Água/Esgoto Reduzindo Despesas Mensais
  • Garante a Disponibilidade de Água em Épocas de Escassez
  • Atitude Responsável com o Meio Ambiente
  • Excelente Custo-Benefício
  • Baixo Consumo de Energia
  • Baixo Custo Operacional e de Manutenção
  • Sistemas Aeróbicos que Não Produzem Cheiro
  • Sistema Modulável com Opção de Aumentar a Capacidade Conforme a Necessidade de Crescimento

Por que a Acqua Brasilis é a melhor solução para Tratamento de Águas Cinzas e Reúso?

É indiscutível a importância de optar por uma tecnologia comprovada e confiável a ser fornecida por uma empresa experiente e com responsabilidade técnica comprovada.

A Acqua Brasilis desenvolve projetos completos de Estações de Tratamento de Águas Cinzas e Reúso e acompanha cada etapa do início ao fim. O atendimento é totalmente personalizado, é realizado um balanço hídrico do seu patrimônio com o levantamento dos usos e da disponibilidade de água considerando a sua qualidade.

É essencial ressaltar que todo o projeto é elaborado para garantir a você o melhor custo-benefício com redução de despesas e foco na sustentabilidade. As vantagens de trabalhar com uma empresa do porte e competência da Acqua Brasilis é a garantia de ter um projeto de excelência e resultado.

  • Experiência e Resultados Eficazes: Experiência técnica acumulada com expertise de mais de 18 anos gerando resultados pontuais e efetivos para centenas de clientes em todo Brasil.
  • Projetos Completos e Personalizados: Atendimento “on demand” que oferece sistemas de tratamento e reúso de água cinza adequados à sua necessidade, considerando as melhores opções para o seu patrimônio juntamente com um acompanhamento intensivo desde o desenvolvimento do projeto até a sua instalação.
  • Assistência Técnica Pós-Venda: Departamento de Assistência Técnica para atendimento pós-venda oferecendo contratos de manutenção e operação.
  • Sustentabilidade: É pioneira e especialista em economia verde e conduz todo o projeto com foco na responsabilidade ambiental.
  • Melhor Tecnologia do Mercado: Sistema exclusivo de tratamento de efluentes através do AcquaCiclus que utiliza a tecnologia de leitos fixos rotativos (rotores). Seu funcionamento é baseado em princípios naturais de degradação da matéria orgânica permitindo a digestão do esgoto em presença de oxigênio e eliminando a necessidade de introduzir substância ou produto estranho ao processo. Trata-se de um sistema de tratamento inovador para o reúso de águas cinzas no Brasil e que vem sendo utilizado por mais de 10 anos, com muito sucesso, em centenas de projetos.

Clique no vídeo abaixo e veja como o sistema AcquaCiclus trata a água cinza de forma eficaz e sem prejudicar o meio ambiente:

Solução que gera economia e sustentabilidade!

A responsabilidade ambiental começa agora mesmo dentro do seu próprio patrimônio. Um projeto desenvolvido e executado por uma empresa experiente e idônea como a Acqua Brasilis trará, certamente, benefícios ambientais e economia para o seu bolso.

É um caminho necessário que começa agora para garantir um patrimônio sustentável, econômico e diferenciado no mercado.

Faça parte dos clientes da Acqua Brasilis e seja também um case de sucesso, assim como as empresas abaixo:

Lúmen

ETAC – Estação de Tratamento de Águas Cinzas.

Projeto desenvolvido para suprir a capacidade de 2,0 m³/dia integrada ao projeto do empreendimento Lúmen que pertence a empresa Obracil. A ETAC, juntamente com sua manutenção, foi realizada em prédio residencial no Brooklin em São Paulo para um projeto estratégico no 2º subsolo, perto do local de descarte de água cinza tratada. Toda a água cinza coletada pelo condomínio, principalmente à partir dos ralos dos chuveiros, foi encaminhada para a ETAC por gravidade, excluindo a necessidade de elevatórias. Depois de tratada, a água foi destinada para reúso por bombeamento.

Boulevard Londrina Shopping (Londrina/PR)

Fornecimento e instalação do Sistema de Tratamento de Águas Cinzas (Sistema AcquaCiclus) e Sistema de Captação e Aproveitamento de Águas Pluviais para fins não potáveis. O Sistema AcquaCiclus fornecido para o Boulevard Londrina Shopping teve capacidade de tratamento de 120m³/dia de efluentes. Este projeto foi realizado para o empreendimento do grupo Sonae Sierra Brasil, construído pela OAS.

Hotel Ibis Santo Amaro

ETAC – Estação de Tratamento de Águas Cinzas.

Projeto implementado para vazão de 17m³/dia recebendo as águas cinzas dos lavatórios e chuveiros. Após tratamento, a água de reúso foi encaminhada para abastecimento de vasos sanitários.

Conheça outros serviços de sistemas e soluções de recursos hídricos:

Garanta a assessoria e execução mais completa em recursos hídricos do Brasil para sua empresa.

Entre em contato agora mesmo!

acquabrasilis na imprensa


acquabrasilis nas redes sociais