Telefone MapaComo Chegar Menu

AcquaBrasilis

Tratamento e reúso de esgoto bruto


Ecolife Vila Leopoldina(SP)

Sistema AcquaCiclus de tratamento e reúso de esgosto para fins não potáveis em empreendimento residencial com população estimada de 670 moradores, com vazão de 33,0 m³/d e carga orgânica de 11,5 Kg DBO5/d. Sistema de rotores seguido de filtração e desinfecção. Totalmente automatizado e instalado sob o estacionamento, não tirando nenhum espaço útil do empreendimento. O Ecolife Vila Leopoldina conta com contrato de manutenção para o sistema prestado pela própria AcquaBrasilis.

Manauara Shopping (AM)

Readequação da estação de tratamento de esgoto instalada no Manauara Shopping para que os padrões de qualidade de descarte de efluentes sejam atingidos de forma satisfatória, conforme exigências do órgão ambiental.

Polícia Técnico Científica – Posto Regional (RJ)

Fornecimento e Instalação de estação de tratamento de esgoto com vazão de 15 m³/d para Posto Regional de Polícia Técnico Científica PRPTC – IML, em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

Residencial Araçagy (MA)

Fornecimento de estudo de consultoria, desenvolvimento e implantação de sistema de tratamento de esgoto doméstico para descarte em corpo receptor e reúso em fins não potáveis para empreendimento da construtora Gafisa.

Secretária de Segurança do Estado do Rio de Janeiro – Complexo Penitenciário de Genricinó – Presídio de Bangu (RJ)

Fornecimento e instalação de duas estações de tratamento de esgoto (ETE) – cada unidade para 70 m³/d – para posterior descarte em corpo receptor de classe 2 – para duas novas unidades do Complexo Penitenciário de Bangu no Rio de Janeiro, realizadas pelas Construtoras Concremat e FW.

Shopping Center Ponta Negra (AM)

Shopping center de alto padrão construído pela JHSF que possui sistema de tratamento de efluentes implantado pela AcquaBrasilis que possibilita o descarte adequado de 320 m³/de esgoto após tratamento, sem danificar o ambiente em fase de instalação.

Steng (PB)

Fornecimento de projeto de Estação de Tratamento de Esgoto AcquaCiclus para empreendimento residencial da TENDA com 200 unidades e 1000 moradores.

UFBA (BA)

ETE compacta experimental para estudos de reúso. É parte integrante dos projetos do TECLIM (Programa de Tecnologias Limpas). Essa estação é uma iniciativa pioneira da AcquaBrasilis junto com a Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. Com os dados obtidos com essa estação foi possível adaptar a tecnologia e dimensionamento do sistema de rotores à realidade brasileira.

Condomínio Residencial Diesel (MT)

Projeto de estação de tratamento de efluentes para empreendimento residencial a ser construído pela MRV Prime Incorporações. A estação foi dimensionada para atender um total de 1504 pessoas e uma vazão de 195 m³/d. O efluente tratado é descartado em rede pública de coleta.

acquabrasilis na imprensa


acquabrasilis nas redes sociais